sábado, 1 de janeiro de 2022

The Red Glance - O Olhar Vermelho .02


02. Instinct /02. Instinto


The spear in the enemy's hand, strong pains on the body when I fell to the ground, a little dizziness from the blow to the head... My chances of surviving this are not very great. I begin to fall into despair. I still have to live!

"But what a fool, do you think you can hurt me with that?!" he said, parting my spear in the middle without the slightest effort with just one hand. The miserable ones are really strong! They can open a hole in a concrete wall with a punch. Not to mention their speed, which is the hardest part to follow.

Half of my body told me to run, the other half reacted to the threat. I remembered that my bag of items was with me, there was no time to choose, so I grabbed the first thing I felt and threw it straight into his face. Garlic Extract. That must have hurt... MUCH! I made a point of concentrating the solution at Delta level.

I take the chance that he has his face extremely injured with his hands on his face to give an even worse blow to him. I knock him down like those hockey players. Luckily, the end left of my spear was right beside me. Lifting it as high as I can and pushing with all my strength into his chest, I shout, "Yes, you idiot! I'm a boy! And yes, it's me they have to defend!" The silver spear runs through his heart so easily that it touches the ground.

After he disintegrated, I went in search of survivors. Oh... I hope there's still someone alive... I start calling them on the radio again, still unanswered. Oops, I think I saw something moving in the front. I run there and... I see what I feared...

______________________________

A lança na mão do inimigo, dores fortes pelo corpo quando caí no chão, uma pequena tontura por conta da pancada na cabeça... Minhas chances de sobreviver a isso não são muito grandes. Começo a entrar em desespero. Ainda preciso viver!

"Mas que tolo! Acha que pode me ferir com isso?! Disse ele partindo minha lança ao meio sem o menor esforço com apenas uma das mãos. Se bem que os miseráveis são fortes mesmo! Eles podem abrir um buraco em uma parede de concreto com um soco! Sem falar na velocidade deles que é a parte mais difícil de se acompanhar.

Metade do meu corpo mandava eu correr, a outra metade reagiu contra a ameaça. Lembrei que minha bolsa de itens estava comigo, não dava tempo de escolher, então peguei a primeira coisa que senti e arremessei direto no rosto dele. Extrato de Alho. Isso deve ter doído... MUITO! Fiz questão de concentrar a solução em nível Delta.

Aproveito a chance que ele está com a face extremamente ferida e com as mãos no rosto para dar um golpe ainda pior nele. Derrubo-o no chão como aqueles jogadores de hóquei. Por sorte, a ponta que sobrou da minha lança estava bem do meu lado. Levantando ela o mais alto que posso e empurrando com toda minha força no peito dele, grito: "Sim, seu idiota! Eu sou um garoto! E sim, sou eu que eles têm de defesa!" A lança prateada atravessa o coração dele com tanta facilidade que toca o chão.

Depois dele desintegrar, fui em busca de sobreviventes. Ah... Espero que ainda tenha alguém vivo... Começo a chamá-los pelo rádio novamente, ainda sem resposta. Opa, acho que vi algo se mexendo ali na frente. Corro até lá e... vejo o que eu temia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas