sábado, 1 de janeiro de 2022

The Red Glance - O Olhar Vermelho .01


01. Rupture /01. Ruptura


The cold is as unbearable as that day ... I'll have to train more until I can go outside like the others.

"Get up! I haven't even started!" Lorian said after giving me a punch that almost ripped out my jaw. "I see you're still weak, not to hold a gun, but to hunt them down," he concluded, putting his hat on his head.

I took the urge because I was close to the ground and went towards him with a kick. Straight in your stomach! Almost without air, he smiled at me and said, "Very well ...". After that Lorian went to rest while I keep making the point of the spears.

I spent the day concentrating on the fight, but a simple thought reminds me of those who have left ... Pietro, Lanna, Oscar, my parents ... It's already night! I'm going back to focusing on training.

Suddenly everything was silenced. What is going on?

-"Charlie, are you listening?" No answer on the radio.

-"Do not despair, stay calm and choose your weapon."

Shaking, I pick up my favorite spear. I watch every sector, I do not see enemies. Trouble is, I do not see friends either.

-"Where did they go? Where is everyone?"

Now ... Who am I talking to? Am I going crazy just out of fear? I begin to feel a shiver on my shoulder ... an icy hand grabs my arm and takes my spear easily.

Being thrown to the ground, disarmed, a soft, low voice says, "A boy? This is your defense? This will be the last night you will see us!"

_____________________________________

O frio está tão insuportável quanto daquele dia... Vou ter que treinar mais até que eu possa ir lá fora como os outros.

-"Levante-se! Eu ainda nem comecei!" Disse Lorian depois de me dar um soco que quase arrancou meu maxilar. "-Estou vendo que você ainda é fraco, não para segurar uma arma, mas para caçá-los", concluiu ajeitando o chapéu na cabeça.

Aproveitei o impulso por estar perto do chão e fui em direção a ele com um chute. Direto no seu estômago! Quase sem ar, ele sorriu para mim e disse "Muito bem...". Depois disso Lorian foi descansar enquanto eu fazia a ponta das armas.

Passei o dia concentrado na luta, mas um simples pensamento me faz lembrar daqueles que se foram... Pietro, Lanna, Oscar, meus pais... Já é noite! Vou voltar a me focar no treino.

De repente tudo silenciou. O que está acontecendo?

-"Charlie, na escuta?" Sem resposta no rádio.

-"Não entre em desespero, mantenha a calma e escolha sua arma." Tremendo, pego minha lança favorita. Observo cada setor, não vejo inimigos. O problema é que não vejo amigos também.

-"Pra onde eles foram? Onde está todo mundo?"

Ora... Com quem estou falando? Estou ficando louco só por medo? Começo a sentir um arrepio no meu ombro... uma mão gelada agarra meu braço e toma minha lança com facilidade.

Sendo arremessado ao chão, desarmado, uma voz suave e baixa diz: "Um garoto? Essa é a defesa de vocês? Esta será a última noite que irão nos ver!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas