sábado, 1 de janeiro de 2022

The Red Glance - O Olhar Vermelho (Teaser)



- I'VE SAYED YOU DO NOT GO THERE OUT, STUART!

It was the cry I heard from my uncle when I was near the exit.

- Uncle, have you forgotten that you took your sister? MY MOTHER?! - He expressed no more anger. He was already looking tired.

-Stuart ... Even if I was old enough for this, you were not trained - He spoke with one hand on his face.

- Uncle Conner, no matter how many of them are out there ... I'll pierce their hearts until I find my mother!

No longer caring about your reactions, I took the first standard punching gun and went outside.

__________________________________________________

- EU JÁ DISSE QUE VOCÊ NÃO VAI LÁ FORA, STUART!

Foi o grito que ouvi do meu tio quando eu já estava próximo a saída.

- Tio, você já esqueceu que levaram a sua irmã? A MINHA MÃE?!

Ele não expressou mais raiva. Já trazia consigo um ar de cansado.

- Stuart... Mesmo que tivesse idade pra isso, você não foi treinado. Falou com uma das mãos no rosto.

- Tio Conner, não importa quantos deles estejam lá fora... Irei furar o coração de todos eles até achar a minha mãe! -Sem mais me importar com suas reações, peguei a primeira arma padrão de perfuração e fui para fora.

Eu sabia que não ia ter chance alguma contra eles. Mas acho que sei onde minha mãe está.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas