domingo, 26 de dezembro de 2021

Drop in the Ocean - Gota no Oceano (Teaser)


Why... Was my Water Jet not strong enough? Was the last battle, even though I lost, that bad?

Doesn't he remember how many times we got together against the Rockets?

Am I too weak, just like he said? I... Do I really deserve this? Hey! Do not leave me here! Let me go with you one more time!

Hey... What am I going to do...? Where should I go now...?

__________________________________

Por que... Será que meu Jato D'água não foi forte o suficiente? A última batalha, mesmo eu perdendo, foi tão ruim assim?

Ele não lembra de quantos momentos ficamos juntos contra os Rockets?

Será que sou fraco demais, assim como ele disse? Eu... Eu mereço mesmo isso?

Ei! Não me deixe aqui! Deixe-me ir com você mais uma vez! Ei... O que eu vou fazer... ? 

Para onde eu devo ir agora...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas